quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Caio Castro

Penso em mil maneiras de dizer o quanto te amo, te adoro, te pertenço. Penso em como descrever esse amor. Platônico? Sim, eu sei. Impossível? Sim, mas eu não vou desistir, não até você saber que eu existo. São coisas que vem do coração, um sentimento indecritível que alimenta o meu ser. É você que me faz sorrir quando tudo parece estar perdido. Você me dá forças, mesmo de longe. Nunca te toquei, nunca falei com você. Posso ter te visto, mas não concretizei meu sonho. Um dia eu vou te alcançar e nada vai me impedir de dizer o quanto esse amor que está aqui, dentro do meu coração, é grande. Caio Castro , saiba que nenhuma palavra do mundo te descreve para mim. Nem mesmo orgulho, amor, perfeição... Nada. Esse sentimento é coisa de outro mundo. Na verdade, é coisa do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário