quinta-feira, 30 de dezembro de 2010




É tão bom estar com as amigas. Poder cantar e dançar bagunçando o cabelo com elas. Poder tê-las para se contar uma fofoca, para se confiar, para se divertir, para poder rir de doer a barriga. Só com elas me sinto livre para ser quem sou, só com elas tenho as melhores histórias para contar, só com elas que eu passo pelas maiores merdas e as maiores aventuras. Quando se está com as amigas nunca é hora de embora. Sempre temos um desafio a se enfrentar. Não me canso de sair a noite para fazermos e falarmos as coisas mais idiotas, afinal, quando se tem pessoas para se dividir isso tudo nós nos tornamos mais felizes e aproveitamos mais a vida. E hoje eu sei que enquanto tiverem do meu lado, nunca estarei sozinha e isso me dá uma vontade imensa de abraçá-las, dizer a elas o quanto são importantes na minha vida e agradecer por todos os momentos, principalmente os dessa fase maravilhosa. Porque a grande verdade é que essa é a fase mais perfeita para se curtir e fazer valer a pena, afinal nunca seremos tão jovens do que somos agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário