sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Música está em minha alma.

Música está em minha alma, consigo ouvir todo dia e toda noite, é a única coisa na minha mente.”
Concordo muito com esse trecho da música “Play My Music” dos Jonas Brothers, a música realmente está em minha mente, não consigo me lembrar de um dia em que eu não fique com aquela música na cabeça que parece não sair de jeito algum. Dizem que essa magia sonora une as pessoas, o que é totalmente verdade, à prova disso são os shows dos maiores artistas musicais, neles unem-se fãs, ou apenas admiradores que de alguma forma têm a música como uma paixão em comum.
Quem nunca esteve em um momento de fossa e encheu os ouvidos de músicas tristes e deprimentes apenas pelo fato de querer escutar tudo aquilo que realmente estava acontecendo? Bom, eu sinceramente não consigo mais me imaginar sem a música, ela me acalma, me faz sair desse mundo, me trás de volta lembrança daquele dia ou daquela pessoa e digamos até que me inspira. Tem sensação melhor do que a de botar os fones de ouvido, se deitar, apenas esquecer de tudo e viajar na letra e na melodia da música?
Talvez a música seja a solução melhor para todos os problemas, nos filmes, quando o mocinho briga com a mocinha, ele vai até sua casa e canta aquela serenata de amor linda ao pé da janela o que faz com que ela o perdoe e fique tudo bem novamente.
Mas esquecendo os filmes e voltando para a realidade, não há remédio melhor do que a música. Devíamos valorizar mais essa arte, quando digo isso, quero dizer para darmos mais valor as músicas boas e não para essas, na minha opinião, porcarias que tocam hoje em dia.
Uma vez eu tive um sonho e nele o mundo inteiro estava junto, em uma espécie de jardim infinito, e todos nós cantávamos juntos a uma música, tá, bem estranho esse sonho, mas esse é o maior sentido da música, a união global.
Cada um de nós possui uma trilha sonora em nossas vidas, ou pelo menos uma música da qual gostamos mais. Por isso, ligue o radio no último volume, dance, cante e quando as palavras forem embora, deixe que as músicas digam tudo aquilo que você queira dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário